Notícias

Soraya Moraes ganha 3 prêmios no Grammy Latino

Categories: Destaques

Soraya Moraes

Soraya Moraes foi a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, faturando 3 prêmios, sendo um deles em uma categoria onde a música gospel foi novidade.

Soraya ganhou na noite desta quinta-feira (13) os prêmios de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola” e “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com os discos “Tengo sed de ti” e “Som da Chuva.

Além disso, Soraya surpreendeu, e ganhou também na categoria “Melhor Canção Brasileira”. Esta foi a primeira vez que foi incluida uma canção gospel nesta categoria, e Soraya ganhou com a música “Som da Chuva”. Seus concorrentes nesta categoria foram nomes como Djavan, Vanessa Da Mata e Jorge Vercillo.

Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora, e também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alphaville, São Paulo.

Em 2005, Soraya Moraes já ganhara o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, na cidade de Los Angeles.

Nas categorias gerais do Grammy, anunciadas em Houston, o Brasil saiu praticamente de mãos abanando. Com exceção da campeã Soraya Moraes (Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa), o país só venceu na categoria Melhor Engenharia de Gravação, para “Dentro do Mar tem Rio ao Vivo”, de Maria Bethânia.

One Response to "Soraya Moraes ganha 3 prêmios no Grammy Latino"

  1. Thiago Corrêa Posted on 14 de novembro de 2008 at 22:28

    Eu fiquei tão feliz que parecia que eu é que tinha ganhado o Grammy. Parabéns para a Soraya e também para o Marcos, que Deus continue os abençoando.
    E glórias sejam dadas ao nome de Jesus que deu essa vitória para o seu povo.
    Aleluia!

Deixe uma resposta


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0